Cadastros de usuários, partes e advogados: cadastro de pessoas físicas ou jurídicas, e partes de interesse do escritório. Assim, deve permitir cadastrar e identificar como tal, clientes, contrários, fornecedores, etc. constituindo-se num verdadeiro gerenciador de processos do escritório.
Cadastro de Processos: Permite identificação dos dados processuais em todas as instâncias assinadas e com todos os seus desdobramentos, respectivas movimentações. Oferece ao cliente registro de informações dos processos, pedidos, bens e garantias, processos apensos, andamentos, movimentações processuais, intimações e acompanhamento de prazos.
Integração com sites dos tribunais: Através do cadastramento, o IADOC "vai até o Tribunal" e captura para as informações (andamentos) do seu processo automaticamente.
Agenda: A agenda integrada com todo o sistema, como o cadastro de clientes e processos, para que automaticamente incorpore datas importantes como o aniversário do cliente, uma reunião, audiências e prazos.
Relatórios:Crie inúmeros tipos de relatórios, desde os mais básicos, para controle interno, até os mais avançados, para análise gerencial sobre todas as atividades. Para prestar contas aos clientes, é possível emitir um relatório completo sobre o processo, contendo todos os lançamentos do mesmo, como andamentos, desdobramentos, despesas, entre outros.
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